domingo, 12 de janeiro de 2014

Anjo negro

 




     Não me pergunte o que fiz nem o por que fiz, o que sinto, nada disso, só entenda que foi por mim, por você, não quero sentir ódio de ti, não quero que esse sentimento se transforme em algo ruim. Apenas me abrace, diga que me ama, que me entende e que tudo ficará bem.
     Eu não quero te esquecer, não quero parar de sentir tua falta, não quero parar de chorar por ti, não quero nunca. Existem sentimentos que devem ser guardados, por não poderem ser expostos nem merecerem ser esquecidos nos confins da mente.
     Quero melhores lembranças tua, quero aqueles dias de volta, quero sentir teu toque na minha pele, meu corpo no teu, teus olhos nos meus, minha vida em ti; quero sentir tua presença no ambiente, sentir todo calor do teu corpo emanando como uma aura triste e sombria de um anjo negro sobre nós dois, tão próximos.
     Queria que nada disso fosse só um querer, queria não estar escrevendo sobre ti tão tragicamente, queria tantas coisas, meu amor. Não temos nessa vida tudo que queremos, nem tudo que precisamos, aliás queria descobrir qual é o critério usado pra determinar o que temos nesta maldita vida. Porque nunca temos tudo, nem nada, e apesar de com todos ser assim, ninguém é conformado, estamos sempre buscando algo mais que nos complete e que possa nos dar essa totalidade, esse êxtase de alegria.
     Saiba, meu anjo, que sempre estarei aqui por ti, pra ti. Não importa quantos dias, quantas lágrimas derramamos, quantas vidas, quantas eras. Não importa onde estejamos, com quem estejamos, sempre, no fundo, pertenceremos um ao outro.








''De longe eu avistei, era como um anjo mas sem suas belas asas
Me tocou de uma forma sobrenatural..
[...]
Foi um anjo sem asas, que apareceu e me paralisou
Não adianta negar, era a sua intenção
Você não sabe como eu achei bom
E como quis isso pra mim.''
 Replace - Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário